sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vamos falar sobre PÂNICO

Olá,

Meu nome é Daniela, este é meu primeiro Blog e nãotenho Síndrome do Pânico, mas tenho amigos com este transtorno e diante de minha dificuldade em lidar com as crises, em não saber como ajudá-los, resolvi criar este espaço para que vocês possam me ajudar.
A idéia é ouvir o relato de pessoas que têm ou de amigos e familiares que têm que lidar com esta situação. Espero que este seja, sobretudo, um espaço de troca experiências, de ajuda mútua, onde as pessoas poderão falar sobre si, sobre o que é ter Síndrome do pânico, como é lidar com amigos ou familiares com o transtorno.
Conto com a colaboração de todos vocês para que possamos construir um espaço saudável para dialogar.

Um comentário:

  1. tenho 29 anos, me chamo Luiz . tive esse problema ano passado e sofri muito com todos os sintomas. mas gostaria de dizer a todos vocês que existe cura sim e estou caminhando pra ela. já estou a uns 3 meses que não sei o que é sentir essas coisas, e graças a Deus não foi preciso tomar nenhum tipo de remédio. gostaria de dividir minha experiência e ajudar um pouco a todos. abraços

    luiz farias
    091 98010-7637

    ResponderExcluir